quarta-feira, 29 de julho de 2009


Férias enfim!

To meio atrasada pra escrever sobre minhas férias,é que na verdade ela só começaram segunda (dia 27)...

Dia 27/07/09,eu e Natacha,nós estamos aqui no RJ,na casa de Fernanda.
Saímos de Terê 12h30,fizemos baldiação(hehe) até a central do Brasil.Quis levar Natacha no CCBB(centro cultural banco do brasil),na biblioteca nacional,museu de belas artes e Lapa.Mais tudo não ocorreu como nós previamos,pra variar eu esqueci o caminho do CCBB e quando e depois de muito andar nós o encontramos e ele estava fexado,fui perguntar ao guarda pq ele estava fexado ele respondeu:
_Pq hoje segunda-feira!todos centros culturais estão fexados.(ainda falou em um tom como se eu tivesse obrigação de saber,P****,não moro akie no Rio)Eu perguntei:
_Pra onde fica a Lapa?e ele:
_Desce a rio branco,no fim vire à direita.
Como ele disse,o fiz.Descemos a rio branco quando estavamos no fim,fui perguntar ao moço da banca para onde eu ia.
_Moço,pra onde eu viro pra ir pra Lapa.e ele:
_Só la no fim da rio branco.EU MEGA ULTRA HIPER SURPRESA:O.o
_Ué??????O.o.Mais o guarda havia dito que esse era o fim.
(Fillho da P***,me deu a informação errada)
Daí andamos,andamos,andamos e andamos e enfim,chegamos à LAPA.Tiramos milhares de fotos,depois pegamos o metrô e fomos pra Tijuca/Usina,Casa de Fefeu.Pra variar,já estavamos morrendo,toquei o interfone e nada.Depois eu liguei daí ela ja ia abrir,.Quando abriu sozinho Uhuuuuuuu...Quando enfim entramos,a sindica vem falando um monte de coisas,achando que a porta ia matar agente.hahaha.Ah,cansada de escrever.Comemos batata frita com ketchup,bebi cerveja,entramos na net,acabei descubrindo que tinha um enorme motivo pra fazer um twitter,fiz.e só!auauhsauhu

Nenhum comentário:

Postar um comentário